Excelente terreno de 450m² em condomínio fechado com escritura definitiva
Se você procura um lugar tranquilo, seguro e cercado pela natureza, este é o imóvel ideal. Localizado na Rua Lázaro Cresciulo, Lote 10, Quadra 11, o terreno possui 450m² (15x30), com documentação totalmente regularizada e escritura definitiva.
O Condomínio Bosque do Junqueira é um dos mais valorizados de Tatuí, conhecido pelo seu paisagismo, infraestrutura completa e ambiente familiar.
Conta com portaria 24 horas, ruas pavimentadas, energia elétrica, abastecimento de água e área verde preservada, proporcionando conforto e bem-estar.
Destaques do imóvel
Terreno plano com 450m² (15x30)
Escritura definitiva
Localização privilegiada no condomínio
Condomínio com segurança 24h e infraestrutura completa
Ideal para construir sua casa ou investir
Valor de venda: R$ 424.000,00
Endereço: Rua Lázaro Cresciulo, Condomínio Bosque do Junqueira – Tatuí/SP
Documentação: Escritura definitiva
IMOBILIÁRIA J. UCHÔA - A EXCELÊNCIA EM IMÓVEIS EM TATUÍ e REGIÃO !!!
Se você busca confiabilidade, experiência e comprometimento no mercado imobiliário, a Imobiliária J. Uchôa é o nome a ser lembrado!
Tradição e Confiabilidade
Com mais de 32 anos pavimentando sonhos em Tatuí e Região, somos um marco de confiança e excelência. Nossa trajetória sólida reflete a satisfação de centenas de clientes que confiaram em nosso trabalho ao longo das décadas.
Faça parte da nossa história de sucesso. Escolha a Imobiliária J. Uchôa para um atendimento personalizado e soluções imobiliárias de excelência.
Entre em contato e descubra o que nos faz estar entre os melhores em Tatuí e Região!
BEM PERTO DO CENTRO DA CIDADE
Jardim Rosa Garcia, Tatuí, SP
Residencial Vida Nova Tatuí, Tatuí, SP
Residencial Astória, Tatuí, SP
Jardim Residencial Santa Cruz, Tatuí, SP
Vila Paulina, Tatuí, SP
Europark, Tatuí, SP
Centro, Tatuí, SP
Jardim Gramado, Tatuí, SP
Jardim Mantovani, Tatuí, SP
Loteamento Vista Alegre- Bairro Boa Vista, Tatuí, SP