Esta casa nova, em fase de construção no Condomínio Reserva dos Ipês, combina projeto moderno, funcionalidade e ótima localização.
Com terreno de 200m² e 100m² de área construída, o imóvel conta com ambientes bem distribuídos para proporcionar conforto e praticidade no dia a dia.
O projeto inclui sala de estar e jantar integradas à cozinha, área gourmet, suíte, mais dois dormitórios, banheiros bem planejados e quintal. Além disso, a garagem comporta dois veículos.
A entrega está prevista para 8 meses, com possibilidade de pagamento facilitado durante a obra e aceitação de veículo como parte de pagamento.
CARACTERÍSTICAS:
3 dormitórios (1 suíte)
Cozinha integrada à sala de jantar e TV
Área gourmet
Área de serviço
2 banheiros
Quintal
Garagem para 2 veículos
Área construída: 100m²
Terreno: 200m²
Condomínio: R$ 250/mês
Status: Em obras – Previsão de entrega em 8 meses
R$ 599.000,00
Aceita financiamento bancário
Aceita veículo na permuta
Garanta já sua nova casa em um condomínio tranquilo e bem localizado. Entre em contato e saiba como aproveitar as condições especiais durante a obra!
Parque Campestre I, Boituva, SP
Vitassay, Boituva, SP
Residencial Saint Claire, Boituva, SP
Recanto das Primaveras I, Boituva, SP
Residencial Faculdade, Boituva, SP
Portal Castelo Branco - I, Boituva, SP
Portal Ville Azaleia, Boituva, SP
Nova Rheata, Boituva, SP
Recanto das Primaveras II, Boituva, SP
Jardim São Paulo, Boituva, SP